Por uma experiência ainda melhor: sua nova Central do Frete

You are currently viewing Por uma experiência ainda melhor: sua nova Central do Frete

Já faz tempo que o nosso sistema possibilita um frete menos complicado e uma experiência mais tranquila para vendedores e consumidores.

Em 2019, queremos evoluir ainda mais e construir uma marca mais facilitadora, visionária, de confiança e, principalmente, humana.

Leia também: Logística de entrega: saiba como otimizar o processo

nova-central-do-frete

A Central do Frete é feita de pessoas.

Somos uma empresa que simplifica e facilita a vida de outras pessoas, por meio de uma plataforma digital de cotação, gestão e contratação de fretes. As pessoas investem muito tempo cotando fretes e, no final, ainda pagam mais caro. Estamos aqui para resolver esse problema cada vez mais presente no mercado.

Assim como você, nós somos humanos. Por isso, nunca seremos perfeitos, nosso aprendizado e busca por evolução é constante. A única coisa que nós centralizamos aqui é o desejo de evoluir sempre, aprendendo, com você, a melhor forma de entregar a solução ideal para o seu frete.

Leia também: Declaração de conteúdo: o que é e como fazer?

Nova marca da Central do Frete
Nova marca da Central do Frete

Nascemos para facilitar conexões

Em um mundo onde o descomplicar é palavra de ordem, chegamos para criar uma experiência mais satisfatória tanto para quem compra quanto para quem vende.

Começamos o ano com uma nova marca, um novo sistema e muito mais facilidade para contratar transportadoras e acompanhar a entrega das suas mercadorias.

Acreditamos em fretes menos complicados, em vendedores menos preocupados e em clientes mais satisfeitos.

A Central do Frete oferece uma plataforma completa para promover maior economia de tempo e dinheiro no transporte das suas cargas. Por meio da tecnologia, oferecemos o controle e gestão de frete com toda a segurança que a sua empresa precisa. Venha conhecer a Central do Frete e saiba como a sua carga pode chegar mais longe com maior retorno financeiro!

Vamos juntos? 😉

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário