Conheça as novas funcionalidades do sistema

Tempo de leitura: 1 minuto

A Central do Frete começou 2019 com uma nova marca e um novo sistema, ainda mais atualizado, fácil de usar e pronto para atender suas necessidades!

Continue lendo e confira o que mudou:

criar-empresa

Adicione várias empresas

Agora você pode adicionar quantas empresas quiser e alternar entre elas para realizar cotações, contratar fretes, pagar faturas, entre outras funções. Será criada uma conta para cada empresa, com a facilidade de alternar entre elas sempre que for necessário.

novo-colaborador

Tenha mais usuários

O novo sistema possibilita que você adicione quantos usuários achar necessário, cada um com um login e senha próprios, para facilitar o controle. Você ainda pode escolher se o usuário será apenas responsável por receber faturas ou se receberá avisos do sistema, por exemplo.

nova-cotacao

Menos complicação

Reduzimos ainda mais as etapas de trabalho! Agora você tem a opção de incluir a nota para fazer o pedido digitando apenas a chave de acesso. Além disso, você não precisa mais enviar o termo de isenção: este processo será feito no momento da contratação do frete, uma economia de tempo muito grande!

cotacoes

Organização das informações

Para facilitar buscas, o sistema te dá a opção de dar nomes para as cotações,
permitindo localizá-las com mais facilidade. Além disso, em caso de necessidade de termo de isenção, você recebe um aviso já no momento da cotação.

Essas são apenas algumas das mudanças que estamos prevendo para 2019, o objetivo é manter uma evolução constante e tornar nosso sistema cada vez melhor. Para isso, o seu feedback é essencial. Não deixe de nos contar sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *