XTECH Commerce

You are currently viewing XTECH Commerce

Muito além de uma plataforma, a revolução do e-commerce

Crie sua loja multicanal, linda, completa e inteligente

SUA LOJA LINDA E CUSTOMIZADA

Você não precisa ter conhecimento técnico ou ser web designer para criar uma loja profissional.

Conheça nossos temas inspirados nos maiores
e-commerce do mundo e personalize sua loja através do editor de temas. Usuários avançados tem controle total no HTML e CSS com nosso kit de desenvolvimento.

FERRAMENTA DE MARKETING INTELIGENTE

Explore uma máquina de vendas revolucionária e
crie impulsos de compra através da automação.

Crie e gerencie campanhas de marketing através de um sistema intuitivo e faça suas vendas decolarem!

VENDA NAS MAIORES LOJAS

Comece a vender seus produtos nos maiores varejstas online do Brasil através da nossa integração.

Gerencie seu estoque, pedidos, pagamentos e entregas em um só lugar de forma automática.

ECOSSISTEMA PARA TURBINAR AS VENDAS

Oferecer o melhor sistema ou ser uma plataforma fácil de gerenciar não é o suficiente para conquistar resultados extraordinários.

Desfrute de um ecossistema completo com condições diferenciadas para turbinar sua loja e vender online de verdade.

ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA XTECH COMMERCE VOCÊ PODE OFERECER DIVERSAS TRANSPORTADORAS E VALORES DE FRETES ATRAENTES PARA OS SEUS CLIENTES.

INTEGRAÇÃO ENTRE PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza  o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer  todas as  cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

Optando pela integração com um GATEWAY de FRETES  você irá ganhar uma inteligencia logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade  serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística , acesso a  tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!

As informações da plataforma XTECH COMMERCE foram obtidas diretamente em seu website e a Central do Frete está disponível para criar o módulo de fretes para todos os seus usuários.

Integração entre Plataformas
Integração entre Plataformas

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário