JET e-Commerce

You are currently viewing JET e-Commerce

JET e-business
Experiência em e-business. Comprometimento com o resultado.

A JET e-business nasceu em 1999, quando quase ninguém pensava em comércio eletrônico no Brasil e cresceu com o mercado.
Hoje é uma das maiores plataformas do País e tem orgulho de ajudar seus clientes a participar ou entrar num dos mercados
mais concorridos do varejo nacional.

Temos orgulho de investir na qualificação de nossos profissionais, atender os nossos clientes muito bem e, mais que entregar o
prometido, construir uma parceria que proporcione mais negócios, mais receitas, mais lucro para cada um de nossos clientes.
Tudo porque conhecemos o negócio do e-commerce e acompanhamos sua evolução com atenção, para que você tenha a
melhor plataforma, a melhor informação e o melhor serviço à sua disposição.

Aqui na JET todos trabalham para que seu e-commerce cresça mais que a média do mercado, seja lembrado pelos seus clientes
como a loja mais incrível.

ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA  JET E-COMMERCE VOCÊ PODE OFERECER DIVERSAS TRANSPORTADORAS E VALORES DE FRETES ATRAENTES PARA OS SEUS CLIENTES.


INTEGRAÇÃO ENTRE PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza  o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer  todas as  cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

Optando pela integração com um GATEWAY de FRETES  você irá ganhar uma inteligencia logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade  serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística , acesso a  tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!
As informações da plataforma JET E-COMMERCE foram obtidas diretamente em seu website e a Central do Frete está disponível para criar o módulo de fretes para todos os seus usuários.

Integração entre Plataformas
Integração entre Plataformas

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário