Integração Tray

You are currently viewing Integração Tray

A Tray é apaixonada por inovação, ainda mais quando se trata de comércio online! Há mais de 15 anos no mercado, vem revolucionando a maneira com que seus clientes fazem comércio na internet ao trazer soluções únicas, que aproximam a marca do público.

Sempre superando as expectativas dos próprios clientes para que eles, por sua vez, ultrapassem as expectativas de seu público-alvo. E a inovação é o melhor caminho para essa façanha, apoiando desde o grande varejista ao pequeno empreendedor.

INTEGRAÇÃO ENTRE AS PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer todas as cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

As cotações de fretes são realizadas diretamente na página do produto e ou no carrinho de compras, sua empresa ganhará uma inteligência logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística, acesso a tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!

Tem uma loja Tray e quer fazer a integração com a Central do Frete? Siga o passo a passo acessando nosso artigo Como integrar a Centra do Frete em sua loja Tray

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário