Rakuten

You are currently viewing Rakuten
Quem é a Rakuten?

Com as portas abertas desde 1997, a Rakuten Inc. tem feito uma importante força para levar a internet para o varejo pelo mundo. A Rakuten é uma empresa que inspira a ação e cria resultados no mercado mundial, através da capacitação das pessoas comuns em seus empreendimentos comerciais, o que chamamos de “Empowerment” tem sido a chave principal para levar a ideia para além do Japão. A Rakuten busca capacitar comerciantes para entregar o “omotenashi”, uma mentalidade de hospitalidade, que ajuda os vendedores a criar relacionamentos duradouros com os clientes. Rakuten está entre as três maiores empresas de comércio eletrônico no mundo, com mais de 90.000 produtos dos 38.500 proprietários de lojas. Entre as suas inúmeras empresas do mundo online, seu carro-chefe B2B2C (business-to-business-to-consumer) é o modelo Rakuten Ichiba, o qual é o maior site de e-commerce no Japão e está entre os maiores do mundo pelo número de vendas.

A melhor plataforma de e-commerce.

A Rakuten Genesis é uma plataforma que usa a tecnologia das diversas unidades da Rakuten no mundo e dos seus escritórios de pesquisa e inovação, permitindo que todas as funcionalidades oferecidas tenham atualizações gratuitas e com a possibilidade de adicionar novas funções, com zero custo de setup e sem mensalidade.

ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA RAKUTEN VOCÊ PODE OFERECER DIVERSAS TRANSPORTADORAS E VALORES DE FRETES ATRAENTES PARA OS SEUS CLIENTES. 


INTEGRAÇÃO ENTRE PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza  o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer  todas as  cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

Optando pela integração com um GATEWAY de FRETES  você irá ganhar uma inteligencia logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade  serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística , acesso a  tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!

As informações da plataforma RAKUTEN foram obtidas diretamente em seu website e a Central do Frete está disponível para criar o módulo de fretes para todos os seus usuários.

Integração entre Plataformas
Integração entre Plataformas

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário