ONCLICK

You are currently viewing ONCLICK

Desde 1999 a ONCLICK está consolidada no mercado de desenvolvimento de softwares como produtora de Sistemas de Gestão Empresarial para pequenas e médias empresas. Oferecemos sistema ERP completo que abrange desde a automação das operações da empresa, até sofisticados recursos de análise de resultados, com ampla flexibilidade  alcança a solução que seu negócio requer. Em 2014 assumiu o controle das operações da Commit Consulting, dando uma projeção Nacional, fortalecendo sua presença no segmento de Tecnologia de Informação com seu ERP, Fábrica de Software, Consultorias e Parceiros Tecnológicos Internacionais, como Microsoft, Entuity e SensoMetrix. A ONCLICK possui atualmente mais de 100 colaboradores, mais de 1.300 clientes e mais de 20.000 usuários utilizando seus serviços e produtos.

ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA ONCLICK VOCÊ PODE OFERECER DIVERSAS TRANSPORTADORAS E VALORES DE FRETES ATRAENTES PARA OS SEUS CLIENTES. 


INTEGRAÇÃO ENTRE PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza  o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer  todas as  cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

Optando pela integração com um GATEWAY de FRETES  você irá ganhar uma inteligencia logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade  serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística , acesso a  tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!

Integração entre plataformas
Integração entre plataformas
As informações da plataforma ONCLICK foram obtidas diretamente em seu website e a Central do Frete está disponível para criar o módulo de fretes para todos os seus usuários.

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário