WooCommerce

You are currently viewing WooCommerce

WooCommerce

Proudly bootstrapped, and built on a foundation of work-life balance, we have ambitions to be the ultimate WordPress toolkit provider.

What started in 2008 as three WordPress enthusiasts from different countries sharing ideas over email is now an international team of designers, developers, support ninjas and marketing people, catering for a passionate and constantly growing community of hundreds of thousands of users.

From humble beginnings selling a handful of commercial WordPress Themes we now offer a range of themes and plugins to extend WordPress experiences, including WooCommerce. Proudly bootstrapped and built around a firm belief in work-life balance we have big ambitions to become the ultimate WordPress toolkit provider.

 
ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA WOOCOMERCCE VOCÊ PODE OFERECER DIVERSAS TRANSPORTADORAS E VALORES DE FRETES ATRAENTES PARA OS SEUS CLIENTES.


INTEGRAÇÃO ENTRE PLATAFORMAS

A CentraldoFrete.com é uma startup do segmento logístico e um de seus maiores objetivos é simplificar a comunicação entre você e as transportadoras.

Para isso, disponibiliza  o melhor GATEWAY de FRETES para integração com sua plataforma, você poderá fazer  todas as  cotações e coletas de forma automática. É simples, Rápido e Fácil.

Optando pela integração com um GATEWAY de FRETES  você irá ganhar uma inteligencia logística imensurável, terá uma equipe trabalhando diariamente em diversas frentes e dessa maneira seus ganhos com agilidade (eliminação de processos internos) e qualidade  serão visíveis ,seu negócio certamente irá entrar em outro nível e pronto para novas conquistas de mercado.

Tenha acesso a uma equipe especializada em gestão logística , acesso a  tabelas incríveis com as melhores transportadoras e garanta a tranquilidade necessária para cuidar de seu core business, deixe a “dor de cabeça” para quem entende!

As informações da plataforma WOOCOMMERCE foram obtidas diretamente em seu website e a Central do Frete está disponível para criar o módulo de fretes para todos os seus usuários.
Integração entre Plataformas
Integração entre Plataformas

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário