Campanha Interna: Somos Frete Lovers

  • Post author:
  • Post category:Notícias
  • Reading time:7 mins read
You are currently viewing Campanha Interna: Somos Frete Lovers

Recentemente lançamos  uma campanha interna: Somos Frete Lovers ,  para reforçar junto ao  nosso time as ideias que devem estar presentes em nossa rotina, mais um pequeno passo em direção aos nossos objetivos de transformar a maneira como nos vemos em relação ao mercado e como profissionais e consequentemente na maneira de nos comunicarmos com nossos stakeholders: embarcadores, destinatários e transportadoras.

Criar uma cultura não é algo que acontece da noite para o dia, é algo que faz parte de nossa rotina e é apenas com muita repetição e principalmente com a participação de todos que conseguiremos fazer a “mágica” acontecer.

Não é fácil, mas vale a pena, um desafio que aceitamos lá em 2015, quando iniciamos essa caminhada.

Apresentação dos slides de nossa campanha, é só dar um play 🙂


Um novo momento para nossa equipe 

Campanha Somos Frete Lovers - Um novo momento para nossa equipe
Campanha Somos Frete Lovers – Um novo momento para nossa equipe

 

Aqui na Central do Frete, mesmo separados, estamos mais juntos do que nunca! Aproveitamos este momento de mudanças para repensar nossa cultura interna e os pilares que sustentam o nosso jeito de trabalhar. Foi assim que descobrimos que nossa força motriz é a paixão pelo que fazemos. É isso que nos impulsiona a continuar evoluindo e surpreendendo, superando metas e expectativas.

Somos Frete Lovers

Campanha Somos Frete Lovers
Campanha Somos Frete Lovers

 

A única forma de fazer um ótimo trabalho é amando o que você faz. E a julgar pela qualidade excepcional de tudo que fazemos, podemos dizer sem medo: tem muito amor envolvido por aqui! É por isso que nos chamamos Frete Lovers: uma forma de reforçar nosso comprometimento, dedicação e, o mais importante, amor pelo que fazemos :purple_heart:

Nossa missão é nobre, nosso time é forte

Campanha Somos Frete Lovers - Nossa missão é nobre, nosso time é forte
Campanha Somos Frete Lovers – Nossa missão é nobre, nosso time é forte


A Central do Frete veio para transformar a maneira como empresas contratam fretes
, sempre pensando em formas de descomplicar processos, encantar pessoas e inovar o setor. Chegamos para questionar cenários, liderar mudanças e ser uma marca referência em tudo que se propõe a fazer. E se conseguimos fazer tudo isso é graças à dedicação de cada membro dessa equipe que a gente tem tanto orgulho de fazer parte :right_facing_fist::left_facing_fist:

Nossos Pilares

Campanha Somos Frete Lovers - Nossos pilares
Campanha Somos Frete Lovers – Nossos pilares

 

Uma coisa que a gente tem muito orgulho é o nosso culture code: os pilares que guiam todas as decisões que tomamos internamente e que determinam o jeito Frete Lovers de trabalhar.


Empatia

Campanha Somos Frete Lovers - Culture Code - Empatia
Campanha Somos Frete Lovers – Culture Code – Empatia

 

Sem isso, não chegamos a lugar algum. Nos esforçamos para entender o que o outro sente e pensa, sempre promovendo o respeito e a convivência.

 

Ser inquieto

Campanha Somos Frete Lovers - Culture Code - Ser Inquieto
Campanha Somos Frete Lovers – Culture Code – Ser Inquieto

 

Não nos contentamos com o básico e questionamos tudo: dá para fazer diferente? Como isso pode ser mais ágil? Esse processo é realmente necessário? Podemos melhorar? A inquietação é uma característica comum em equipes inovadoras.

 

Energia

Campanha Somos Frete Lovers - Culture Code - Ser Inquieto
Campanha Somos Frete Lovers – Culture Code – Energia

 

Quando você ama o que faz, sempre coloca uma energia extra. Trabalhamos com agilidade e envolvimento, dando o nosso melhor em qualquer situação.

 

Sinergia

Campanha Somos Frete Lovers - Culture Code - Sinergia
Campanha Somos Frete Lovers – Culture Code – Sinergia

 

Cocriar quase sempre é mais eficiente e divertido que criar sozinho. Temos consciência de que somos um só time e não abrimos mão da colaboração.

 

Especialistas

Campanha Somos Frete Lovers - Culture Code - Especialistas
Campanha Somos Frete Lovers – Culture Code – Especialistas

 

Nós somos especialistas quando a assunto é frete e gostaríamos que todos aqui se sentissem assim. Que possam conversar sobre CIF, FOB, cubagem, sinistro, coleta reversa e PIN da mesma forma que conversam sobre seus assuntos preferidos no dia a dia.

#somosfretelovers #centraldofrete #cotacaodefreteonline #gestaodefrete

Deixe um comentário