Bros + Transul

História BROS+Transsul

O Grupo BROS+Transsul tem sua origem em 1979, nascida pela oportunidade criada com a expansão das fronteiras agrícolas e o entendimento do Governo em desenvolver a região Centro-Oeste. No início da década de 2000, houve uma reestruturação da empresa com foco no enxugamento dos custos e na garantia de competitividade frente à concorrência do setor. No ano de 2012 é associada a uma nova marca, tornando-se conhecida como BROS+Transsul, com o propósito de marcar mais uma transição na empresa, agora voltada à qualidade e à certificação dos seus processos, provocando assim um novo choque em sua estrutura de gestão.

Nosso diferencial

Atendemos a região Centro-Oeste pelo modal rodoviário, contando com filiais nos principais centros econômicos da região e frota rastreada desde a coleta até a entrega da mercadoria transportada. Todas as unidades são interligadas via sistema, permitindo a acuracidade da informação em tempo real.

Equipe Central do Frete

A Central do Frete é uma plataforma de gestão de fretes online desenvolvida para simplificar os processos entre você e as transportadoras.

Deixe um comentário